Auditoriao que funciona e o que pode ser aprimorado

Como se posiciona a sua marca? Analisamos periodicamente os pontos fortes e fracos da marca em relação a determinadas características relevantes, de modo a ajudar as empresas a melhorar a forma como se relacionam com o consumidor.

Benchmarkinganálise da concorrência a fim de melhorar

Destaca-se da sua concorrência? Analisamos as práticas de outros players no mercado e indicamos-lhe como fazer sobressair o seu fator diferenciador. O processo de observar e aprender conduz à melhoria do desempenho da marca, acrescentando valor.

Estratégia de Comunicaçãodiferenciação para conectar com o público

Tem uma estratégia de comunicação definida? Só assim conseguirá optimizar os recursos e meios disponíveis para estabelecer os seus objetivos, canais de comunicação e até estratégia de investimento, de forma a fortalecer e consolidar o posicionamento da marca no mercado.

Plano de Marketingdefinição de estratégia e objectivos

E agora, o que fazer? Já colocou esta questão após o lançamento da sua marca para o mercado? Definir o percurso de marketing logo de início é fundamental para prever os esforços e canais de comunicação, investimentos e público-alvo adequados.

Fidelizaçãogerar lealdade e confiança no consumidor

Quanto lhe custa adquirir um novo cliente? A fidelização de clientes é fundamental para qualquer empresa que se deseja tornar numa referência no mercado. É extremamente importante refletir se atrair novos clientes é benéfico, ou se se deveriam considerar formas de fidelizar os que já existem.

Inboundatrair, converter e encantar

O seu cliente diz-lhe o que gosta no seu produto? O marketing de inbound permite combinar diferentes técnicas de publicidade e marketing para entrar em contacto com os consumidores de forma súbtil, não intrusiva, desde o início do processo de compra, acompanhando-o e dando-lhe conteúdo direcionado e útil em todas as etapas.

SEMgerar leads nos motores de busca

Nunca notou a importância que o Google tem para o seu negócio? E o Bing? E o Yahoo? Através do SEM (Search Engine Marketing), optimizamos o seu website para ser mais facilmente encontrado, acompanhamos o progresso de implementação do seu negócio na internet e aconselhamos a melhor estratégia de marketing e publicidade para os motores de busca.

Performanceações focadas em resultados

Quando falamos que o marketing de performance é focado em resultados baseados em dados, queremos dizer que os resultados são mensuráveis.A análise de dados utilizada no marketing de performance garante tomadas de decisões mais precisas, permitindo criar estratégias com menor margem de erro.

Newslettertransforme campanhas em conversões

Acha difícil chegar até ao consumidor? O email marketing pode ser uma ferramenta eficiente para alcançar os seus clientes onde quer que estes estejam e manter uma relação de proximidade com eles. Pomos em prática todo um plano de criação de conteúdos específicos e lançamento de campanhas por newsletter, bem como a monitorização dos dados resultantes.

Focus groupconhecer a melhor forma de servir o mercado

Tem a percepção real do nome que escolheu como marca?E este novo produto será bem aceite? Não basta apenas parecer bem. Antecipe o seu impacto no mercado, mesmo quando expandir para o mercado internacional. Implementamos grupos de controlo de forma analisar formalmente a reação positiva ou negativa do público.

Storytellingatinge a persona e humaniza a tua marca

Quem se identifica com a sua marca? 90% de todas as decisões de compra são feitas inconscientemente, são baseados nas emoções e sentimentos que o consumidor tem com a marca. Ajudamos a traçar um caminho para tornar o seu produto imprescindível melhorando a customer experience e a jornada do consumidor.