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Marketing Digital

Marketing de hoje é muito mais parecido com a vela de um barco. O barco é a marca. Se apontar o seu barco na direção certa, seguindo os ventos correntes, conseguirá ir para onde quiser. Os profissionais de marketing devem tornar-se o vento, mas aceitar sem esquecer que estamos sempre à mercê das correntes e do tempo.

Steve RubelDiretor de Conteúdo Estratégico, Edelman

Plataformas E-commerce B2B & B2C

Pensa que as pessoas não vão comprar os seus produtos na internet? O consumidor está cada vez mais exigente e aberto a novos canais de compra. A expansão para a internet poderá ser um complemento valioso, ampliando a sua montra e dando maior visibilidade aos seus produtos e serviços, seja uma loja online de retalho, um portal imobiliário, ou até mesmo para gestão hoteleira e reservas.

I

Soluções Web Responsive

Sabia que neste momento já se utiliza mais o smartphone para navegar na internet do que o computador? Por esta razão todas as nossas soluções são devidamente preparadas para esta tendência, sejam elas landing pages, micro-sites, websites corporativos ou mesmo lojas online.

II

Mobile Apps

Já pensou em estar em constante comunicação com o seu cliente? Consiga enviar notificações diretas, não intrusivas e completamente personalizadas ao seu consumidor a qualquer hora, em qualquer lugar. Os benefícios das aplicações móveis são inúmeros e ajudam desde logo a fidelizar o cliente.

III

Apps para Soluções Interativas

Já pensou em como os “millennials” vêem o seu produto? A geração mais nova gasta até 35% mais quando existe sinalética digital ou interativa a funcionar na loja. Seja com equipamentos de toque, totems multimédia ou montras interativas, é possível potencializar os seus produtos e a sua marca ligando conteúdos digitais ao espaço físico.

IV

Soluções CRM

Consegue definir e segmentar o seu público-alvo sem dificuldade? Propomos diferentes soluções de CRM (Customer Relationship Management) para gerir o seu relacionamento com o cliente, de forma a antecipar as suas necessidades, aumentar a assertividade das suas campanhas e otimizar a rentabilidade das suas vendas.

V

Publicidade Digital

Alguma vez apostou em campanhas multimeios? A combinação de diversos canais de comunicação torna-se casa vez mais importante, já que os clientes hoje em dia não estão apenas num único local: é necessária a gestão de publicidade em diferentes meios digitais, como motores de busca, aplicações específicas, redes sociais, blogs, diretórios ou outros.

VI

Inbound Marketing

O seu cliente diz-lhe o que gosta no seu produto? O marketing de inbound permite combinar diferentes técnicas de publicidade e marketing para entrar em contacto com os consumidores de forma súbtil, não intrusiva, desde o início do processo de compra, acompanhando-o e dando-lhe conteúdo direcionado e útil em todas as etapas.

VII

SEO & SEM

Nunca notou a importância que o Google tem para o seu negócio? E o Bing? E o Yahoo? Através do SEO (Search Engine Optimization) e do SEM (Search Engine Marketing), optimizamos o seu site para ser mais facilmente encontrado, acompanhamos o progresso de implementação do seu negócio na internet e aconselhamos a melhor estratégia de marketing e publicidade para os motores de busca.

VIII

Gestão de Redes Sociais

As suas publicações são originais, atualizadas e relevantes? Ter uma presença forte e marcante nas várias plataformas de redes sociais é crucial em qualquer estratégia digital atual. A criação de conteúdo é comandada pela imaginação e exige organização estrita; e, claro, sem esquecer as #hashtags!

IX

Monitorização de Plataformas

Consegue perceber se o seu negócio está a vingar no mundo digital? Sem realizar periodicamente análises comparativas de performance da sua marca e até de concorrentes no mundo digital, não conseguirá perceber o que tem de mudar ou melhorar.

X

Email Marketing

Acha difícil chegar até ao consumidor? O email marketing pode ser uma ferramenta eficiente para alcançar os seus clientes onde quer que estes estejam e manter uma relação de proximidade com eles. Pomos em prática todo um plano de criação de conteúdos específicos e lançamento de campanhas por newsletter, bem como a monitorização dos dados resultantes.

XI

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