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Comunicação

A marca adquire, através da acumulação das suas diferentes formas de comunicação, uma cultura, uma personalidade, um reflexo. A estratégia de comunicação de marca é fundamental para a criação e a manutenção da identidade e do valor da marca.

Jean-Noël KapfererAutor, consultor e investigador em estratégia de marca

Auditoria de Marca

Como se posiciona a sua marca? Analisamos periodicamente os pontos fortes e fracos da marca em relação a determinadas características relevantes, de modo a ajudar as empresas a melhorar a forma como se relacionam com o consumidor.

I

Benchmarking

Destaca-se da sua concorrência? Analisamos as práticas de outros players no mercado e indicamos-lhe como fazer sobressair o seu fator diferenciador. O processo de observar e aprender conduz à melhoria do desempenho da marca, acrescentando valor.

II

Estratégia de Comunicação da Marca

Tem uma estratégia de comunicação definida? Só assim conseguirá optimizar os recursos e meios disponíveis para estabelecer os seus objetivos, canais de comunicação e até estratégia de investimento, de forma a fortalecer e consolidar o posicionamento da marca no mercado.

III

Estudo de Naming e Focus Group

Tem a percepção real do nome que escolheu como marca? Não basta soar bem e ficar na cabeça. Antecipe o seu impacto no mercado, mesmo quando expandir para o mercado internacional. Implementamos grupos de controlo de forma analisar formalmente a reação positiva ou negativa do público.

IV

Apoio ao Registo de Marca no INPI

Precisa de ajuda com a taxonomia e toda a burocracia envolvente? Este é um passo fundamental para evitar grandes percalços no caminho da implementação de qualquer marca. O aconselhamento no momento certo pode fazer toda a diferença.

V

Plano de Marketing

E agora, o que fazer? Já colocou esta questão após o lançamento da sua marca para o mercado? Definir o percurso de marketing logo de início é fundamental para prever os esforços e canais de comunicação, investimentos e público-alvo adequados.

VI

Marketing de Fidelização

Quanto lhe custa adquirir um novo cliente? A fidelização de clientes é fundamental para qualquer empresa que se deseja tornar numa referência no mercado. É extremamente importante refletir se atrair novos clientes é benéfico, ou se se deveriam considerar formas de fidelizar os que já existem.

VII

Ativação de Marca

A sua marca deixa uma “marca” no cliente? Uma ativação permite ao consumidor gerar boas memórias e reconhecer valor e utilidade à marca, muito para além do produto fornecido. Consegue-se, assim, participar ativamente na vida do público e criar empatia com este.

VIII

Story Telling e Customer Experience

Quem se identifica com a sua marca? 90% de todas as decisões de compra são feitas inconscientemente, são baseados nas emoções e sentimentos que o consumidor tem com a marca. Ajudamos a traçar um caminho para tornar o seu produto imprescindível.

IX

Gestão de Marca Online e Offline

Acha que o seu tempo está bem alocado? Dedique toda a sua energia ao seu produto e deixe a gestão multicanal connosco. Não deixamos nada ao acaso e acompanhamos a sua marca com profissionais experientes, seja em decisões de marketing online, como offline.

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